Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Alagoinhas: Mulher achada morta em casa pode ter se engasgado com vômito, diz polícia


Foto: Reprodução / Alta Pressão Online

A mulher encontrada morta dentro da própria casa em Alagoinhas, município a 108 quilômetros de Salvador, pode ter se engasgado com o próprio vômito, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil, que investiga o caso. Outras hipóteses, no entanto, não foram descartadas;

O corpo de Lucy Mary Francisca dos Santos, de 49 anos, foi encontrado na residência na segunda-feira (22). O imóvel fica no bairro Santa Terezinha. A polícia chegou a dizer que a vítima apresentava marcas de violência, mas depois retificou a informação e disse que não foram localizados sinais de violência.

Conforme a delegada Roselene Regis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) sinalizaram que a vítima estava embriagada e que a causa da morte pode ter sido asfixia por vômito. A delegada disse que aguarda o laudo final da perícia para confirmar o que aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da mulher foi encontrado sem roupas, em um quarto, e caído ao lado da cama.

Outras hispóteses permanecem sob investigação porque, segundo a polícia, foi constatada a violação do imóvel. Parte da casa da mulher estava destelhada e havia marcas de pés na parede do imóvel. Além disso, segundo a polícia, a casa estava toda bagunçada, a porta estava semiaberta e o celular da vítima não foi encontrado.

De acordo com a polícia, Lucy costumava tomar café todas as manhãs na casa da esposa de um tio dela, que também reside em Alagoinhas. Na segunda, como Lucy não apareceu, a mulher foi até a casa dela e a encontrou morta.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/mulher-achada-morta-dentro-de-casa-em-alagoinhas-pode-ter-se-engasgado-com-proprio-vomito-diz-policia.ghtml