Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Três homens morrem e um PM é baleado em confronto na cidade de Itapebi


Três homens morreram e um policial militar foi baleado em um confronto na cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na quarta-feira (12). A informação foi passada ao G1 nesta quinta-feira (13) pela assessoria da PM.

De acordo com a polícia, por volta das 15h de quarta, policiais da 7ª CIPM (Eunápolis) faziam rondas na Rua Manoel Loto, Centro de Itapebi, quando desconfiaram de três homens em atitude suspeita. Segundo a PM, os homens atiraram nos policiais e houve revide. Na troca de tiros, os três suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

O PM baleado foi atingido no pé. Ele foi socorrido para o Hospital Maternidade Nelson Moura, em Itapebi, e, em seguida, transferido para outra unidade de saúde em Eunápolis. O policial não corre risco de morte.

Conforme a polícia, com os suspeitos mortos foram apreendidas duas pistolas, calibre 380 e 635, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, 178 pedras de crack, 25 papelotes de maconha e 15 papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapebi e o material apreendido apresentado também na unidade policial.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/tres-homens-morrem-em-confronto-com-a-pm-em-itapebi-no-sul-da-bahia.ghtml