Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Salvador: Duas pessoas que estavam em fila de emprego são atingidas por carro


Carro invadiu calçada, derrubou telefone público e atropelou duas pessoas
 (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Duas pessoas foram atropeladas por um carro na manhã desta segunda-feira (3), em frente ao Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 6h e as vítimas estavam na fila para receber uma senha para a busca de vagas de emprego no Simm.

Populares que estavam na região tentaram alcançar o condutor do veículo envolvido no acidente, mas ele conseguiu fugir. O carro que atingiu as pessoas na fila invadiu a calçada e derrubou um telefone público que ficava no local.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra pessoa foi socorrida por populares. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Transalvador, uma equipe do órgão estev no local mas não encontrou vítimas e nem o condutor do carro. No entanto, o veículo envolvido no acidente foi guinchado para o pátio da Transalvador por estar em cima da calçada.

O G1 tentou contato com o Simm, por meio da assessoria, mas até a publicação desta reportagem, não conseguiu.

http://g1.globo.com/bahia/transito/noticia/2017/04/duas-pessoas-que-estavam-em-fila-de-emprego-sao-atingidas-por-carro.html