Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Loyola é novo delegado de Ubaitaba; Paulo de Tarso é nomeado para Ubatã


Adelino Loyola assumirá a Delegacia de Ubaitaba (Foto: Ubatã Notícias)

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou, na edição desta quinta-feira (06), a exoneração do delegado Adelino Loyola de Andrade Neto da Delegacia de Polícia Territorial de Ubatã. Adelino Loyola, que era delegado Titular em Ubatã há pouco mais de 04 anos – assumiu o cargo em fevereiro de 2013 – será agora o titular da Delegacia Territorial de Ubaitaba. A passagem de Loyola à frente da Delegacia de Ubatã foi marcada pela elaboração de diversos mandados de prisão contra homicidas e traficantes, o que contribuiu para desarticular a violência no município.
Paulo de Tarso é o novo delegado de Ubatã (Foto: Divulgação)

Para o lugar de Adelino Loyola, foi nomeado, na mesma edição do DOE desta quinta-feira (05), Paulo de Tarso Pereira de Almeida para o cargo de Delegado Titular da Delegacia Territorial de Ubatã. Paulo de Tarso era Delegado Titular de Ibirapitanga e também já atuou no município de Ubaitaba. No últimos dois anos o município de Ubatã conseguiu reduzir a taxa de homicídio em 50%, graças aos resultados do trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Ministério Público e da Justiça.

http://www.ubatanoticias.com.br/2017/04/06/adelino-loyola-e-novo-delegado-de-ubaitaba-paulo-de-tarso-e-nomeado-para-ubata/
 (Ubatã Notícias)