Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

sábado, 22 de abril de 2017

Lapão: Dois jovens que cumpriam pena de trabalho comunitário são mortos


Jovens foram mortos embaixo de árvore onde descansavam na Bahia
 (Foto: Central Notícia/ Luciano Castro )

Dois jovens foram mortos a tiros às margens de uma estrada de barro, na cidade de Lapão, no centro-norte da Bahia, na quinta-feira (20). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, que tinham 20 e 26 anos, cumpriam pena de trabalho comunitário no local, determinada após desacato em uma briga.

De acordo com a polícia, os jovens descansavam do almoço embaixo de uma árvore, quando foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto. Os criminosos atiraram nas vítimas e fugiram.

Conforme a polícia, os corpos dos jovens foram encontrados por pessoas que passaram pelo local após o crime. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, a cerca de 10 km de Lapão, onde serão periciados.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e sobre a motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos criminosos havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/dois-jovens-que-cumpriam-pena-de-trabalho-comunitario-sao-mortos-no-horario-de-descanso-na-bahia.ghtml