Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conceição do Almeida: PM impede roubo a banco e dois suspeitos morrem após troca de tiros


Suspeito foi preso ao incendiar carro usado no crime (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um grupo de homens armados tentou roubar uma agência bancária no município de Conceição do Almeida, a cerca de 160 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (17). A ação foi impedida por policiais militares que trocaram tiros com os bandidos. Dois suspeitos morreram e um foi preso.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao serem flagrados pela Polícia Militar, os bandidos fugiram em direção a cidade de Humildes. A polícia seguiu o grupo e houve nova troca de tiros. Dois homens foram baleados e socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Perfume, R$ 70, uma Bíblia e um chip de celular foram encontrados na 
mochila do bandido preso (Foto: SSP-BA/ Divulgação)

Um outro integrante do grupo foi preso quando tentava incendiar um dos veículos utilizados pelos bandidos. O carro tinha placas clonadas. No automóvel, foi encontrada uma mochila que estava com o suspeito, com um perfume, R$ 70, um chip de celular e uma Bíblia. O homem, que tem 25 anos, foi encaminhado para Delegacia de Conceição de Feira, responsável por investigar o caso.
Segundo a polícia, suspeito incendiou carro usado no crime durante a fuga 
(Foto: SSP-BA/ Divulgação)

Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realiza buscas pelos outros suspeitos. Nada foi levado do banco.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/pm-impede-roubo-a-banco-e-dois-suspeitos-morrem-apos-troca-de-tiros.ghtml
As informações é do G1 BA