Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ubatã: Profissionais da educação e saúde vão as ruas em protesto contra a reforma da previdência


(Foto/Notícias de Ubatã)

Profissionais da educação e saúde foram às ruas em protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer e pelo cumprimento integral da Lei do Piso Nacional do Magistério. Segundo a APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) a decisão por uma greve nacional é um levante à bandeira, na luta pelos direitos da categoria.

O manifesto pacífico, percorreu as principais ruas da cidade, onde o profissionais puderam expor, suas indignações. A Diretora da APLB/Sindicato em Ubatã, Andréia Miranda, afirmou que a reivindicação de nível nacional tem um efeito impactante, e reforça o convite a todos o profissionais, não só da educação, mas de todas ás categorias, pois a união faz a força, em tempo convida também os pais de alunos e toda a comunidade ubatense.
(Foto/Notícias de Ubatã)

Lembrando que a paralisação é de nível nacional, e acontecerá em diversos estados brasileiros, além dos profissionais da educação, outras categorias também estarão aderindo a greve geral dos educadores, dentre elas serão encorpadas as classes dos servidores públicos municipais, estaduais e federais; do transporte coletivo; metroviários; metalúrgicos; bancários, entre outros, e, ainda pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular, MST e MTST. (NU)

http://www.noticiasdeubata.com.br/2017/03/ubata-profissionais-da-educacao-e-saude.html