Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

quinta-feira, 9 de março de 2017

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário

Foto: Dhavid Normando / Futura Press / Estadão Conteúdo

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Vasco, nesta quinta-feira (9), em São Januário. O Rubro-negro vencia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, quando Nenê deu números iguais em cobrança de pênalti. Mesmo assim, o atacante Kieza valorizou resultado.

“A gente considera um resultado importante. Jogar contra o Vasco é difícil. Pressão do início ao fim. Fizemos um excelente jogo e foi importante, pois não perdemos e estamos com vantagem. Estamos felizes com o resultado e agora é trabalhar para conseguir a classificação”, disse o jogador, em entrevista ao Fox Sports.

Para se classificar, o Vitória precisa de um empate sem gols, na próxima quinta-feira (16), às 19h30, no Barradão. Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. O Vasco passa de fase com empate a partir de 2 a 2 ou se vencer o Leão. 

Antes de enfrentar o Vasco, o Vitória tem um compromisso pela Copa do Nordeste. O duelo é contra o Botafogo-PB, domingo (12), às 19h, no Barradão.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/16416-kieza-valoriza-empate-contra-o-vasco-039um-resultado-importante039.html
por Glauber Guerra