Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


terça-feira, 7 de março de 2017

Morador de Ubatã e Camamuzinho foram presos com 15 Kg de pasta base de cocaína

(Foto/Giro em Ipiaú)

Nesta Terça-feira (07), uma operação conjunta entre, a Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Militar e Cipe Cacaueira, apreendeu 15 quilos de pasta base e cocaína nos municípios de Ipiaú e Ubatã. 

De acordo as informações do site Giro em Ipiaú, a Polícia já vinha monitorando os suspeitos desde o município de Jequié, a primeira apreensão foi realizado na Rua da Granja em Ipiaú, onde foram apreendidos cerca de 11 Quilos de pasta base. Logo em seguida a operação seguiu para o município de Ubatã, onde foram apreendidos mais 4 quilos do produto usado para a fabricação da cocaína. 

O produto estava em uma fazenda próxima ao município, na operação foram presos, três suspeitos, um de Brasília DF, um morador do Camamuzinho distrito de Ibirapitanga e outra pessoa, morador de Ubatã. 
Na casa do ubatense, foram encontrados um revólver calibre. 38 e uma espingarda calibre. 28 todo o material apreendido juntamente com os detidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, onde ficarão à disposição da justiça.

http://www.noticiasdeubata.com.br/2017/03/morador-de-ubata-e-camamuzinho-foram.html