Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 14 de março de 2017

Mais uma residência invadida em Camamuzinho, e Casal tem veículo roubado

Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 5hs, um homem, identificado até o momento como Tadeu teve sua residência arrombada e assaltada por dois bandidos armados, no Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. De acordo algumas informações, os homens estavam usando tocas ninjas, para que não tivessem seus rostos identificados e um dos meliantes portava uma arma de grosso calibre. Ao entrarem na residência, os bandidos ameaçaram a vítima que estava na companhia de sua esposa, e os obrigaram a entregar a chave do veículo, em um momento de muito nevosismo, o casal não lembrava onde a chave estava, com isso os bandidos começaram a ameaçar as vítimas de morte, e logo em seguida deu uma coronhada no proprietário da casa. Só então saíram da residência fugindo pela BR-330, sentido ao trevo de Ubaitaba BR-101. 

A Polícia Militar foi acionada e a vítima conduzida para o Hospital Municipal de Ubatã. Esse é o segundo caso de invasão à residência em menos de uma semana no Camamuzinho. Na última sexta-feira (10) um outro casal teve sua casa invadida por bandidos, no local funcionava um estabelecimento comercial, conhecido como "Bar da Esquina", onde também houve momento de agressão às vítimas, que tiveram seus pertences roubados. 

Moradores do Camamuzinho estão cobrando providências por parte das autoridades competentes, pois o medo toma conta das famílias que moram naquela região. A falta de segurança pública tem causado transtorno aos moradores do pequeno distrito. 

http://www.noticiasdeubata.com.br/2017/03/camamuzinho-casal-tem-residencia.html
(NU)