Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quinta-feira, 23 de março de 2017

Flamengo vence Bangu, classifica e já garante vantagem para semifinais no Carioca

Foto: GE

Com desfalques de Diego, na Seleção, Guerrero e Trauco, que defendem o Peru, o Flamengo venceu o Bangu pela terceira rodada da Taça Rio por 3 a 0. Os gols foram marcados por Renê, Leandro Damião e Matheus Sávio no segundo tempo. O resultado classifica antecipadamente o Flamengo para as semifinais do Carioca e garante a vantagem do empate na fase decisiva - antes das finais.
9136

O JOGOPRÓXIMOS JOGOS

No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, em Brasília, às 18h30. O Flamengo segue líder do Grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Na classificação geral, o Flamengo está na frente com 24 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Vasco, terceiro no geral, com dez pontos a menos. O regulamento prevê que as duas melhores campanhas levam a vantagem para a semifinal.

O Bangu enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h, em Moça Bonita - no reencontro de Loco Abreu com o Alvinegro. O time banguense tem dois pontos e é o penúltimo lugar no grupo C.

DESTAQUE MÁRCIO ARAÚJO APLAUDIDO

Após dois dribles na ponta no fim da partida, o volante do Flamengo foi aplaudido pela torcida. O jogador fez outra boa partida e acirrou a disputa pela vaga com Rômulo.

DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

Com Renê na lateral, Paquetá no meio e Felipe Vizeu no ataque, o time de Zé Ricardo foi para dentro do Bangu. O Alvirrubro da zona oeste se defendia e pouco saía para o ataque. Loco Abreu só foi ameaçar no início do segundo tempo - ao colocar Bruno Luiz na cara do gol, mas o atacante perdeu a melhor chance da partida. Mancuello e Arão foram os que mais ameaçaram pelo Flamengo, que finalizou 15 vezes. O goleiro Márcio fez boa defesa em chute do volante.

DESTAQUESEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo tempo, Márcio defendeu chute de Everton e Damião quase marcou no rebote. Depois foi Berrío que errou a finalização dentro da área. Aos 27 minutos da etapa final, Renê decidiu a partida sozinho. O ex-lateral do Sport abriu a jogada no setor esquerdo do ataque e arriscou a bomba.

No fim, Damião acertou bonita cabeçada, após cruzamento perfeito de Pará, e o garoto Matheus Sávio finalizou com toque bonito, depois de jogada de Everton: 3 a 0. Após primeiro tempo com muitas chances perdidas, a pontaria tardia do Flamengo decidiu a partida em Volta Redonda. (Veja os gols)

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/22-03-2017/flamengo-bangu/
GE