Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


domingo, 12 de março de 2017

Feira de Santana: Sargento da reserva é morto a tiros durante assalto a ônibus

Sargento da reserva foi morto a tiros em ônibus
durante assalto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi assassinado a tiros durante um assalto a ônibus na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na noite de sábado (11) na Rua Amaralina, localizada no bairro Sobradinho. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos em flagrante, logo após o homicídio.

De acordo com informações passadas ao G1 neste domingo (12) pela Polícia Civil do município, o caso ocorreu por volta das 19h. A vítima foi Adalberto Santos Silva, que tinha 56 anos. Ele foi baleado na cabeça, nas costas e em uma das pernas. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido à abordagem, após ter sido reconhecido como policial militar pelos criminosos.

Conforme a polícia, os suspeitos entraram armados no coletivo e anunciaram o assalto com o veículo em movimento. Durante a ação, os criminosos atiraram e o motorista parou o veículo e abriu as portas do coletivo. Segundo a polícia, muitos passageiros sairam correndo assustados.

Em seguida, os suspeitos teriam atirado no sargento e fugiram. Conforme a polícia, após perceber que o homem estava baleado no coletivo, o motorista conduziu o veículo até uma policlínica da Rua Aerolina Espanha, no bairro George Américo, mas a vítima não resistiu e morreu ainda dentro do ônibus. (Leia Mais)

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/sargento-da-reserva-e-morto-tiros-durante-assalto-onibus-3-sao-presos.html