Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

sexta-feira, 31 de março de 2017

Assaltantes serram grade, invadem escola e roubam merenda na Bahia

Assaltantes invadem escola após serrarem grade e fogem com merenda
(Foto: Reprodução/Sudoeste)

Assaltantes invadiram uma escola de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, e roubaram a merenda de estudantes. O crime ocorreu na Escola Municipal Jorge Amado, que fica no povoado conhecido como Manoel Antônio, na zona rural do município.

Segundo informações da polícia, com base no depoimento de testemunhas, os criminosos entraram no local na madrugada de terça-feira (28), quando não havia ninguém no local. Eles serraram as grades da cantina da instituição de ensino.

Segundo a direção da escola, foram roubados 30 quilos de açúcar, 10 quilos de arroz e 13 quilos de feijão. Os alimentos já foram repostos.

Moradores do povoado estão apreensivos, já que, segundo eles, não é a primeira vez que alimentos são roubados na escola. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Em nota, a Secretaria de Educação de Vitória da Conquista informou que uma equipe do órgão foi até a escola fazer um levantamento dos danos e que, na próxima semana, as grades das portas e janelas serão reinstaladas, assim como o portão que dá acesso à unidade.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/assaltantes-serram-grade-invadem-escola-e-roubam-merenda-na-bahia.html