Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de pneus é preso na Bahia

Caminhão foi apreendido com o suspeito e era usado para auxiliar no crime
(Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 26 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar pneus, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), na BR-110, trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem e outros dois comparsas teriam roubado um caminhão, com o motorista dentro, com o intuito de pegar os pneus do veículo.

Segundo a PRF, os agentes chegaram ao suspeito, que é natural de Itabaiana (SE), após receberem uma denúncia de roubo do caminhão e iniciarem buscas na rodovia. Os policiais encontraram o veículo roubado em uma estrada vicinal, no momento em que os comparsas do suspeito retiravam os pneus. Com a aproximação da polícia, os homens fugiram. O motorista do caminhão foi achado amarrado no interior do veículo.

Após ouvirem os relatos da vítima, conforme informou a PRF, os agentes descobriram que um outro caminhão, dirigido pelo jovem que foi preso, auxiliava os suspeitos no crime. O veículo e o homem foram encontrados em um local escondido na região. Ele foi detido em flagrante. Dentro do caminhão, foram encontrados macacos, seis chaves de roda, uma caixa de ferramentas e dois sacos de tocos de madeira, utilizados na retirada dos pneus.

Conforme a PRF, o jovem, o caminhão e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Paulo Afonso. Ainda de acordo com as informações, esta é a segunda vez que o homem é preso em menos de dois meses. Na última prisão, o suspeito teria sido pego com um comparsa portando armas, na cidade de Milagres, após roubar pneus. Não há informações sobre como o jovem foi solto. Ele também possui algumas passagens por crimes cometidos na região.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/02/suspeito-de-integrar-quadrilha-de-roubo-de-pneus-e-preso-na-bahia.html

AN-