Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Seguranças do ensaio do Harmonia são mortos e têm corpos incendiados


Foto: TV Bahia

Três seguranças terceirizados, contratados para trabalhar no ensaio do grupo Harmonia do Samba, programado para acontecer na noite desta segunda-feira (6), foram mortos a tiros, sendo que dois tiveram os corpos parcialmente queimados. O crime ocorreu em um dos acessos ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, local onde o evento seria realizado. Segundo o Samu, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos.

A assessoria do Harmonia do Samba informou que a festa desta segunda-feira, uma das mais procuradas por turistas no verão baiano, foi cancelada. Seria a quinta edição da temporada 2017 do evento, que comemora 15 anos este ano. A abertura da festa seria com a banda Imagina Samba, e haveria participações de Dilsinho, Xande de Pilares, Mumuzinho e Ferrugem no show do Harmonia.

Em comunicado, a assessoria destacou que os ingressos comprados para o dia 6 de fevereiro valerão para o show da próxima segunda (13) e que as pessoas que não quiserem ir, terão o dinheiro devolvido.

Além do show do Harmonia do Samba, as atrações já divulgadas, que irão tocar na segunda-feira 13 de fevereiro, serão os cantores Thiaguinho e Léo Santana, que farão shows completos (não será apenas participação). "Leia Mais"


http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/02/segurancas-do-ensaio-do-harmonia-sao-mortos-e-tem-corpos-incendiados.html