Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


sábado, 4 de fevereiro de 2017

PM intercepta quadrilha e acha mapa de praça onde fica agência bancária


Objetos apreendidos com a quadrilha no oeste da Bahia 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a banco foram interceptados pela Polícia Militar em Barreiras, no oeste da Bahia quando passavam por uma estrada da região em uma caminhonete. O caso ocorreu na sexta-feira (3). A polícia conseguiu conter os suspeitos e ao revistar o veículo utilizado pela quadrilha, os policiais acharam um mapa da praça São João Batista, em Barreiras, onde fica localizada uma agência bancária, além de uma lista com 16 nomes. Conforme a polícia, os objetos achados indicam que o local seria o próximo alvo da quadrilha.

Carro onde os suspeitos seguiam e foram
interceptados pela PM na Bahia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia informa que quando avistaram o carro, foi solicitado que o grupo deixasse o veículo, mas como eles não atenderam a ordem, foi iniciada uma troca de tiros. Com isso, os suspeitos deixaram o veículo e correram por um matagal.

De acordo com a polícia, um dos assaltantes foi baleado, não resistiu e morreu. Outros dois foram presos e o quarto homem, fugiu. Ele foi encontrado e apresentado no complexo policial de Barreiras na manhã deste sábado (4). O homem foi localizado tentando fugir em um ônibus que faz linha do distrito de Barrocão/Barreiras.

Os suspeitos assumiram chegaram a assumir para a polícia a tentativa de sequestro de uma mulher na quinta-feira (2), no distrito de Rosário, também no oeste da Bahia. Eles invadiram o imóvel, e aguardaram a chegada da vítima, mas um familiar percebeu a ação e conseguiu informar à vítima a tempo. Os homens também perceberam que o plano não deu certo e fugiram do local.

Na caminhonete onde os suspeitos seguiam ainda foram achados R$ 3.100 em espécie, celulares e armas. Os três homens continuam presos em Barreiras.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/02/grupo-e-interceptado-na-ba-e-policia-acha-mapa-de-praca-onde-fica-banco.html