Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Mix

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Jovem é morto com 20 tiros no dia do aniversário em Feira de Santana


Foto: Ilustrativa 

Um jovem foi executado com cerca de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira (26), dia em que ele completaria 23 anos. O crime ocorreu dentro da casa onde estava com a namorada, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo a Polícia Civil, quatro homens participaram da ação.

Na ocasião, a namorada da vítima, de 19 anos, foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana e passa bem. Segundo a polícia, a jovem disse a agentes, ainda na unidade de saúde, que ela estava dormindo com o namorado quando os homens bateram na porta do imóvel dizendo que eram da polícia. Ao abrir a porta, o casal foi surpreendido pelo grupo que invadiu a casa.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, a autoria e o motivo da execução são desconhecidos. Contudo, a polícia disse que as investigações iniciais seguem por duas linhas: vingança ou crime por tráfico. Isso porque o jovem já foi preso três vezes por tráfico de drogas e, segundo a a namorada dele informou à polícia, ele é suspeito de homicídio ocorrido no mesmo bairro onde morava.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/jovem-e-morto-com-20-tiros-no-dia-do-aniversario-em-feira-de-santana-ba.html