Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jovem é morto com 11 tiros na janela de casa

Jovem foi morto com 11 tiros na janela de casa ao fugir de atentado na Bahia
 (Foto: FRNoticia.com)

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na janela da casa onde morava quando tentava fugir de um ataque, no município de Capim Grosso, a cerca de 260 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil do município, a residência foi invadida por dois homens armados que efetuaram cerca de 11 disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram.

O crime ocorreu na terça-feira (17), na Rua Benjamim Maciel, localizada no Bairro Oliveira. De acordo com a polícia, a vítima, Thomas Henrique Pereira Rios, que é ajudante de pedreiro, tinha acabado de chegar em casa do trabalho quando foi surpreendido.


Conforme a delegacia da cidade, a companheira da vítima afirmou que assim que Thomas chegou, trancou a porta de casa e foi para os fundos conversar com ela. Em seguida, os dois ouviram barulho na porta de pessoas querendo entrar no imóvel.

Segundo a polícia, Thomas foi verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido por um dos suspeitos, que entrou na casa e efetuou disparos contra a vítima. Thomas tentou pular a janela, mas foi atingido por mais tiros e morreu no local. De acordo com a delegacia, o ajudante de pedreiro foi atingido por tiros nas costas e na cabeça. A polícia disse que já tem informações sobre os suspeitos, mas não divulgou nomes para não atrapalhar o andamento das investigações.

Conforme a polícia, a principal hipótese é de que o homicídio tenha sido cometido por conta de uma briga por causa de uma dívida de drogas. A delegacia informou que familiares de Thomas, que não tinha passagem pela polícia, disseram que ele era viciado em entorpecentes. A companheira dele já foi presa em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, por tráfico. Ela não ficou ferida. Além da mulher, o homem deixou um filho, que é menor de idade.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/jovem-e-morto-com-11-tiros-na-janela-de-casa-ao-fugir-de-atentado-na-bahia.html