Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Idoso morre enquanto trabalhava em torre de transmissão de TV na Bahia

Idoso morreu enquanto trabalhava em torre de TV em Feira de Santana
(Foto: Ramon Ferraz/TV Subaé)

Um idoso de 66 anos morreu enquanto trabalhava em cima de uma torre de transmissão de TV no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu nesta segunda-feira (30), no centro da cidade. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

Segundo a polícia, Adélio Lemos Amaral, trabalhava na manutenção do equipamento quando sofreu morte súbita. O corpo da vítima ficou pendurado pelo cinto de segurança por cerca de trinta minutos até ser retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Durante a ação dos bombeiros para retirar o corpo do local, a Rua Conselheiro Franco, onde fica a emissora de TV, teve de ser interditada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não apresentava sinais de queimaduras no corpo, que poderiam ter sido provocados por um choque elétrico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a uma necrópsia para tentar descobrir a causa da morte.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/idoso-morre-enquanto-trabalhava-em-torre-de-transmissao-de-tv-na-bahia.html

AN-