Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Idoso é indiciado após aparecer em vídeo arrastando jumento com trator

Idoso é indiciado após aparecer em vídeo arrastando jumento com trator na BA.
(Foto: Reprodução/YouTube)

Um idoso de 68 anos foi indiciado por maus-tratos contra animais após ser flagrado em um vídeo arrastando um jumento com um trator no município de Adustina, localizado na na região nordeste da Bahia. O vídeo foi gravado por moradores da região, e o caso denunciado à polícia. (Confira o vídeo aqui)

De acordo com a delegacia da cidade, o caso ocorreu no domingo (21) na comunidade  conhecida como Rio Velho, na zona rural do município. O animal arrastado, segundo a polícia, é de propriedade do idoso e ficou ferido.

Nas imagens, o jumento aparece com uma corda amarrada ao pescoço, sendo puxado pelo trator. Outro jumento também pode ser visto no vídeo, mas não sofre agressões.

Segundo a Delegacia de Adustina, após o caso ter sido denunciado, policiais foram até a residência do suspeito e o conduziram até a delegacia. Ele não ficou preso, segundo a polícia, porque tinha expirado o prazo do flagrante quando foi localizado, na quarta (25).

Em depoimento, o homem afirmou que não teve a intenção de machucar o animal. O idoso foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder pelo crime em liberdade.

Segundo a delegacia, o crime de maus tratos a animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão ou multa.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/idoso-e-indiciado-apos-aparecer-em-video-arrastando-jumento-com-trator.html

AN-