Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Gongogi: Prefeito Kaçulo concede entrevista no Enfoque Geral


(Prefeito eleito Kaçulo-Gongogi-Ba)

O prefeito eleito de Gongogi, Edvaldo dos Santos (PR), o Kaçulo, foi entrevistado na Ubatã FM 91,9, no programa Enfoque Geral comandado pelo apresentador Amarelinho, na manhã desta segunda-feira (09). Kaçulo, eleito com 2.224 votos, falou acerca de como conduzirá a sua administração, além de anunciar alguns nomes dos novos secretários, ele também expôs a situação a qual encontra-se o município, tendo em vista os problemas deixados pela gestão passada que estão lhe trazendo algumas dificuldades, outrora, o prefeito está tentando em apenas 9 dias de governo, "arrumar a casa" e garante que fará uma administração jamais vista no município. 

Perguntado sobre como se encontra o município, "Ruas às escuras, dificuldade de entrar em alguns setores, tendo que "arrombar", funcionários com último mês sem receber salário e décimo terceiro, a exemplo de alguns da educação, conselho tutelar, social, agentes comunitários, agentes de endemias, guardas municipais entre outros", disse. Kaçulo também anunciou o nome de alguns secretários: secretário de Saúde, Dr. Romeu, secretário de Administração, Dermival, secretário de Planejamento, Luíz de Tapirama, secretária de Assistência Social, a primeira-dama Rosana, secretária de Educação, Maria de Fátima, secretário de Obras e Urbanismo, Antônio conhecido por Radar. 

PREFEITO GARANTE FAZER UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO

O prefeito Kaçulo garantiu que fará uma administração voltada para o bem estar da comunidade de Gongogi, Nova Palma, Tapirama e Zona Rural, visto que mesmo com as dificuldades da crise financeira que os municípios de todo o Brasil enfrenta, além da prefeitura não comportar todos que necessitam de emprego, mas fará o possível para que o salário do funcionalismo seja pago em dia, ruas bem iluminadas, limpeza pública, calçamento, saúde e educação de qualidade, social, enfim que o governo será conduzido da melhor maneira. 

A entrevista durou cerca de uma hora e muitos gongogienses entraram no ar para parabenizar o prefeito eleito, por sua vez, o mesmo foi surpreendido com a participação do ex-prefeito Sapão que se defendeu das acusações de salários atrasados, setores sucateados, ruas às escuras entre outras, entretanto o prefeito eleito rebateu dizendo que jamais falaria mentiras no ar, além de convida-ló para ver as condições que o município se encontra devido à gestão anterior. (Redação: Danny Muniz/Ubatã Realidade). Breve vídeo da entrevista. (Ubatã Realidade)