Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dois adolescentes morrem afogados em praia de Santa Cruz Cabrália


Imagem do Google 

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, município na região sul da Bahia, na segunda-feira (23). Segundo informações da polícia, as vítimas viviam em Itarantim, região sudoeste do estado, e passavam férias com familiares e amigos em uma casa alugada.

Ainda de acordo com polícia, o grupo retornaria para Itarantim nesta terça-feira (24), e os adolescentes foram se despedir da praia quando se afogaram. Eles chegaram a ser resgatados por populares e socorridos para O Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Ilhéus, mas morreram logo após dar entrada na unidade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, e deve ser liberados nesta terça-feira, e levados para Itarantim, onde serão sepultados e enterrados.

Outro caso
Na semana passada um turista mineiro de 16 anos, morreu afogado após mergulhar próximo ao Atracadouro da Chalanas, no cais de Santa Cruz Cabrália. A vítima estava desaparecida desde sábado (14), e o corpo foi encontrado na terça-feira (17), preso às raízes do mangue, no encontro do rio com o mar.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/dois-adolescentes-morrem-afogados-em-praia-de-santa-cruz-cabralia-na-ba.html