Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Mix

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Carro capota na BA e durante resgate PRF descobre que veículo é roubado

Carro capota na Bahia e durante resgate PRF descobre que veículo é roubado
 (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro capotou em uma rodovia baiana na noite de domingo (22) e, ao fazer o resgate, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que o veículo era roubado. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no km-675 da BR-101, na altura da cidade de Itapebi, no sul da Bahia.

Ainda conforme a PRF, o motorista, de 28 anos, perdeu o controle do veículo e capotou. O carrro ficou com a frente destruída, e o condutor teve ferimentos leves. Uma equipe da polícia foi até o local do acidente para socorrer a vítima. Ao verificarem os documentos, os agentes identificaram indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Diante da suspeita, a equipe começou a investigar mais detalhes.

De acordo com a PRF, os policiais descobriram que o veículo envolvido no acidente havia sido roubado em Salvador em março do ano passado. Para fugir da fiscalização, a quadrilha adulterou as marcações de fábrica e colocou placas clonadas de outro veículo similar de situação regular. O condutor foi conduzido com o veículo roubado para a delegacia onde será indiciado pelo crime de receptação.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/01/carro-capota-na-ba-e-durante-resgate-prf-descobre-que-veiculo-e-roubado.html