Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

sábado, 14 de janeiro de 2017

Acidente deixa cinco mortos na entrada do município de São Sebastião do Passé

Carro de passeio pegou fogo (Foto do Leitor)

Um grave acidente na entrada do município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) deixou cinco mortos na tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da Central de Polícia, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um Fiat Punto no Km-576 da BR-110, por volta das 15h20.
Caminhão foi destruído pelo fogo (Foto do Leitor)

Ainda de acordo com a polícia, as cinco vítimas eram ocupantes do Punto. Quatro delas morreram na hora. Uma criança de 12 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, porém, não resistiu aos ferimentos.

Depois da batida, os dois veículos pegaram fogo. Até o momento, não há informações a respeitos das circunstâncias do acidente. Não se sabe também as identidades das vítimas. 

O caminhão envolvido na batida estava carregado de manga. A pista ficou bloqueada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas foi até o local para extinguir as chamas.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/bahia/noticia/grave-acidente-deixa-cinco-mortos-em-rodovia-baiana/?cHash=9bde3a8570263c43aa9cfc4162449cd0
Correio 24h