Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Professores com salários atrasados tentam ocupar casa do prefeito em Dário Meira

Professores cobram dois meses de salários e 13º (Fotos: GIRO/Repórter Bocão)

A manhã dessa sexta-feira (30), último dia útil do governo do prefeito João Caetano, o clima ficou tenso na cidade. Professores alegando atrasos salariais dos meses de novembro e dezembro, além do décimo terceiro, tentaram invadir uma casa de propriedade do gestor. Segundo informou um dos manifestantes ao Giro em Ipiaú, o imóvel em reforma é a única propriedade do prefeito e a intenção é ocupa-lo.
Guarnições da CIPE Central e do PETO reforçaram a segurança na cidade.

A ação dos professores foi impedida pelas guarnições da PM local e do município vizinho de Itagibá. Apesar de não ter acesso ao imóvel, a rua foi bloqueada pelos servidores.
Professores permanecem em frente ao imóvel do prefeito e cobram salários.

Desde ontem que o prédio da prefeitura foi ocupado pelos docentes. No período da noite, uma parte dos manifestantes se dirigiu até a cidade de Ipiaú em busca do prefeito, que segundo informações repassadas a APLB, estaria despachando na casa de um amigo. No entanto, Caetano não foi encontrado. Até o fechamento dessa matéria, a manifestação continuava em frente a casa do gestor. Por volta das 11h, duas guarnições da CIPE Central e uma guarnição do PETO chegaram a cidade para reforçar a segurança.


http://www.giroemipiau1.com.br/2016/12/dario-meira-professores-com-salarios.html