MIX


Farmácia Ubatã




sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vendedor de picolé é assassinado a tiros em Barreiras

Vendedor de picolé é morto a tiros em Barreiras.
(Foto: Reprodução/TV Oeste)

Um vendedor de picolé foi morto com vários tiros nesta quinta-feira (10) na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel, no bairro Primavera.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Lúcio Kenedy Souza Cavalcante, de 44 anos, estava passando pela rua quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto. Os criminosos atiraram várias vezes e depois fugiram.

Lúcio morreu ainda no local do crime e o carrinho de picolé que ele utilizava para trabalhar ficou virado no chão. Ainda não há informações sobre os atiradores e nem sobre a motivação do homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era natural de Brasília. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os moradores do bairro assustados ficaram assustados e reclamam da falta de segurança no local.

"Eu pensei que era até brincadeira. Mas quando a gente saiu para fora, só viu o povo em volta do local onde tudo aconteceu. Sempre ocorre assalto, já roubaram dois carros, moto, celular. Aqui está difícil", disse o comerciante Elias Matos.

Sobre a segurança na região, a Polícia Militar informou que realiza rondas diárias em toda a cidade, inclusive no bairro Primavera.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/vendedor-de-picole-e-assassinado-tiros-por-dupla-em-moto-em-barreiras.html
Do G1 BA, com informações da TV Oeste
AN-