MIX


Farmácia Ubatã




quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Traficante engole pedras de crack e passa mal ao ser flagrado pela polícia

Traficante que engoliu droga foi encaminhado para UPA de Teixeira de Freitas
 (Foto: Ronildo / Teixeira News)

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na terça-feira (23), em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), um dos traficantes engoliu algumas pedras de crack ao ser flagrado pela polícia, e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda de acordo com o DTE, as prisões aconteceram após uma operação da polícia, que vinha investigando um dos presos. O homem foi flagrado dentro da casa onde morava, e engoliu a droga para tentar escapar da polícia. No imóvel, os policiais encontraram cerca e R$ 1.160 e 52 buchas de maconha enterrada no quintal.

Em outro imóvel, na mesma rua, os policiais encontraram um comparsa do primeiro homem preso. De acordo com a polícia, o local era usado como ponto de uso de droga. O segundo homem foi preso com duas pedras de crack, que segundo a polícia, era a sobra de uma carga que havia sido vendida.

O comparsa foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas, onde prestou depoimento e segue preso na manhã desta quarta-feira (23). O traficante que passou mal após engolir as pedras de crack segue internado na UPA e prestará depoimento quando receber alta médica.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/traficante-engole-pedras-de-crack-e-passa-mal-ao-ser-flagrado-pela-policia.html