MIX


Farmácia Ubatã




segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ônibus cai de ribanceira, mata jovem de 22 anos e deixa feridos na BA-680

Vítima tem 22 anos e morava em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus na BA-680, trecho do município de Potiraguá, no sul da Bahia, na tarde de domingo (20). De acordo com informações preliminares da delegacia local, o veículo onde a vítima estava subia uma ladeira, quando o condutor perdeu o freio e acabou descendo de ré. Logo após, o ônibus acabou tombando e caiu de uma ribanceira.

O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que relatou que agentes seguem no local apurando as circunstâncias do acidente. Informações prévias apontam que algumas pessoas que também estavam no ônibus ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre estado de saúde dos feridos.

Segundo a PRE, o ônibus envolvido no acidente pertencia a uma empresa de turismo. O veículo seguia para o município de Vitória da Conquista, onde a vítima de 22 anos morava. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Érica Costa . "Hoje o céu está em festa, enquanto nós estamos arrasados. Uma nova estrelinha brilha lá no céu. Que Deus te cuide e te guarde e que Nosso Senhor te dê um bom lugar minha prima", diz umas mensagens.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/onibus-cai-de-ribanceira-mata-jovem-de-22-anos-e-deixa-feridos-na-ba-680.html

AN-