MIX


Farmácia Ubatã




segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Homem tenta roubar loja, é impedido pela policia e sofre choque na fuga

Dupla tentou assaltar estabelecimento comercial em um prédio da Rua Chile
(Foto: Alan Oliveira/G1 Bahia)

Um homem caiu em uma subestação de energia elétrica de um edifício e levou uma descarga enquanto fugia da polícia, após tentar assaltar um estabelecimento comercial, no início da tarde desta segunda-feira (21), no Centro de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, a vítima e outro suspeito teriam sido flagrados por um sargento no momento em que anunciaram um assalto a uma loja, em um outro edifício, localizado na Rua Chile. O outro envolvido no crime foi preso.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o suspeito do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Samu informou que o estado de saúde dele é considerado grave.

Conforme a Companhia de Energia Elétrica da Bahia (Coelba), o fornecimento de energia elétrica ficou suspenso em uma parte da região por conta da descarga. Técnicos da empresa foram acionados e fizeram o reparo. Por volta das 15h30 o serviço foi finalizado.

A Transalvador informou que dois semáforos que ficam na Rua Chile também ficaram sem funcionamento após a ocorrência. Agentes do órgão de trânsito estiveram no local e monitoraram o trânsito, orientando os motoristas que passam na região. Por volta das 16h30 os equipamentos foram concertados e voltaram a operar.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/homem-tenta-roubar-loja-e-impedido-pela-policia-e-sofre-choque-na-fuga.html

AN-