MIX


Farmácia Ubatã




domingo, 13 de novembro de 2016

O aumento da violência amedronta a cidade de Gongogi


A semana no município de Gongogi foi marcada por terror com três novos casos de tentativa de assassinatos. A cidade de Gongogi que fica 15 km de Ubatã está registrando uma crescente onda de violência, o primeiro caso ocorreu na segunda, dia 07/11, João da Cadeira de Rodas, como é conhecido, sofreu uma tentativa de homicídio, a vítima foi alvejada 4 vezes por arma de fogo, apesar dos ferimentos, João está vivo. Um outro caso aconteceu dois dias depois, na quarta-feira, dia 09/11, um homem apelidado por Tico, sofreu um atentado a sua vida. Alguns elementos ainda não identificados acertaram 3 tiros em Tico. 

Passando mais dois dias, na sexta, 11/11, outro caso ocorreu, desta vez com arma branca, de acordo com testemunhas, Neto de Afeu, sofre 4 perfurações de faca, o seu estado inspira cuidados. As vítimas ainda permanecem no Hospital de Base de Itabuna. Não se tem notícias sobre o estado de João e Tico. 

Além dessas três tentativas de assassinato, um casal foi assassinado no sábado, dia 12/11 na zona rural perto da Barragem do Funil como foi notificado por Ubatã Realidade. A Polícia Civil do município de Ubaitaba está investigando o caso e não se tem notícias se os casos estão interligados.
AN-