MIX


Farmácia Ubatã




quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Encontrados corpos de jovens que foram sequestrados em Prado

Encontrados corpos de jovens que estavam desaparecidos desde domingo
 (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Foram encontrados na manhã desta quinta-feira (24), em Prado, no sul da Bahia, os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos desde o domingo (20), após serem sequestrados por três homens armados, quando estavam na Rua José Có, no bairro São Sebastião.

De acordo com informações do delegado Júlio César Telles, os corpos de Vagnes Conceição Azevedo, 22 anos, e Matheus da Silva Anjos, 16, foram encontrados em estado avançado de decomposição, em uma estrada vicinal da localidade conhecida como Oiteiro, em Prado.

"Os corpos estavam em um estado tão ruim, que ainda não foi possível determinar se eles foram mortos a tiro, golpe de faca ou outro motivo", disse o delegado. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, onde serão periciados.

Ainda segundo o delegado Júlio César Telles, policiais da região informaram que as duas vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas na região. "Por conta disso, a principal suspeita é que as mortes estejam ligadas à disputa por pontos de vendas de drogas ou vingança", afirmou o delegado. As informações é do G1 BA

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/encontrados-corpos-de-jovens-que-foram-sequestrados-no-sul-da-bahia.html