MIX


Farmácia Ubatã




sábado, 12 de novembro de 2016

Empresário morre após ser baleado dentro de oficina que mantinha na BA

Empresário foi morto na porta da oficina que era dono na Bahia
(Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)

Um empresário de 47 anos foi morto a tiros na oficina autoelétrica da qual era dono, na manhã desta sexta-feira (11), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Um dos filhos da vítima também foi baleado e ficou ferido. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o empresário foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava na oficina, no bairro Jardim Tropical. Os suspeitos atiraram diversas vezes na direção dele e depois fugiram.

Cápsulas das balas usadas no crime ficaram no local (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)

Segundo a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e em várias partes do corpo e chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, o filho do empresário foi atingido de raspão na barriga, mas não chegou a receber socorro porque negou atendimento.

A polícia informou que os suspeitos usaram duas submetralhadoras 9 milímetros, que são de uso restrito das forças armadas, e dispararam pelo menos 70 tiros. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pela calçada da porta da oficina.

Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado, já que a família contou que o comerciante vinha sofrendo ameaças há algum tempo.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/empresario-morre-apos-ser-baleado-dentro-de-oficina-que-mantinha-na-ba.html

AN-