MIX


Farmácia Ubatã




terça-feira, 15 de novembro de 2016

Criança de um ano é morta a tiros enquanto brincava em rua em Feira de Santana


Foto: TV Subaé

Uma menina de 1 ano e 3 meses foi morta a tiros nesta terça-feira (15), próximo à casa onde morava, na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, os disparos atingiram a cabeça de Alice Beatriz Reis Farias, que foi socorrida para a Policlínica do Conjunto Feira X, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme familiares da vítima, ela foi baleada enquanto brincava na rua com outras crianças.

De acordo com a delegada Lícia Alves, que investiga o caso, testemunhas informaram à polícia que três homens chegaram andando e efetuaram os disparos. Após a situação, eles entraram em um carro e fugiram do local. A delegada também disse que não há detalhes da motivação do ataque.

Um dos homens suspeitos de participar do crime foi preso, mas conforme Alves, ele disse apenas que não conhecia os outros homens e que os autores dos disparos tinham uma desavença com uma pessoa do bairro. A pessoa não foi identificada pelo suspeito.

Com o homem preso foram encontradas munições que foram levadas para perícia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da criança.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/crianca-de-um-ano-e-morta-tiros-enquanto-brincava-em-rua-na-bahia.html
Do G1 BA com informações da TV Subaé
AN-