MIX


Farmácia Ubatã




terça-feira, 15 de novembro de 2016

Carro pega fogo e fica destruído após bater em outro, entre Alcobaça e Teixeira de Freitas

Carro ficou totalmente destruído após o incêndio
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
Um carro pegou fogo e ficou totalmente destruído após bater de frente com outro na tarde desta terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem. O acidente ocorreu no KM-18 da BA-290, trecho entre os município de Alcobaça e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Três pessoas ficaram feridas com a batida. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a PRE, no carro que pegou fogo viajava uma mulher e no outro veículo estava um casal. As vítimas foram removidas dos carros por moradores da região onde ocorreu o acidente. Elas foram socorridas para hospitais do município de Teixeira de Freitas e estão bem.

Segundo a PRE, logo depois que os feridos foram removidos dos carros, as chamas começaram a consumir o veículo que provocou o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já havia destruído o carro, que teve perda total.

Ainda conforme a PRE, por conta do incêndio e do risco de explosão, o tráfego de veículos ficou interditado na rodovia por algumas horas. O fluxo só voltou a fluir normalmente na estrada após a remoção do veículo.


http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/carro-pega-fogo-e-fica-destruido-apos-bater-em-outro-no-sul-da-bahia-video.html
AN-