Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovem é morto em bar na frente do pai no dia do aniversário

Jovem morreu a tiros em bar, na tarde de
quarta-feira (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Um jovem de 26 anos morreu a tiros, quando estava com o pai, em um bar, no dia do aniversário dele, na tarde de quarta-feira (19), em Feira de Santana, no bairro São João, segundo as polícias Civil e Militar. Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento, obtido pela Polícia Civil, mostra o momento do crime.

As imagens mostram que uma dupla chegou ao local em uma motocicleta. O homem que estava na carona do veículo desce e atira contra o jovem no pescoço e no abdômen. Enquanto isso, um carro diminui a velocidade na mesma rua.

O autor dos disparos consegue fugir na motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o outro veículo pode ter dado suporte para a fuga dos criminosos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 17h30 de quarta-feira. Além do pai, outro homem que ainda não foi identificado também acompanhava o jovem no momento do crime.

Os autores da morte não foram identificados e ninguém foi preso pelo até a manhã desta quinta-feira (20). Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagem na polícia. A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/10/jovem-e-morto-em-bar-na-frente-do-pai-no-dia-do-aniversario-veja-video.html