Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Perseguição policial termina com um suspeito preso e outro baleado

Suspeito foi preso e outro baleado na cidade de
Barreiras, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi
Vilares)

Uma perseguição policial no centro da cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, terminou com um homem preso e outro baleado quando fugia da polícia no início da tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com informações de moradores, os dois foram perseguidos pela polícia depois de terem cometido assalto no comércio local. Um deles foi preso quando tentava fugir. O outro, que estava armado, teria resistido à voz de prisão.

O crime aconteceu em um depósito de cadeiras, onde um dos suspeitos, de 26 anos, ficou escondido por quase dez minutos. No chão, ficaram as marcas de sangue dos ferimentos que ele teve depois de ser baleado nas duas pernas. O fato aconteceu por volta das 13h30, na Rua Anibal Alves Barbosa, no centro de Barreiras.

Com o homem ferido, a polícia encontrou uma faca e um revólver. Os dois suspeitos teriam pulado vários muros para chegar até o depósito.

O suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital do Oeste. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/perseguicao-policial-termina-com-um-suspeito-preso-e-outro-baleado-na-ba.html
Do G1 BA, com informações da TV Oeste
an-