Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jovem de 19 anos é morto a tiros pelo irmão por agredir pai cadeirante


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros pelo irmão após agredir o próprio pai, que é deficiente físico, no município de Ourolândia, na região norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na comunidade de Novo Achado, na zona rural, na noite de domingo (11). Após cometer o crime, o homem de 34 anos fugiu e, até a manhã desta segunda-feira (12), ainda não havia sido localizado.

A PM não soube dizer o que motivou as agressões do jovem de 19 anos contra o pai, que é cadeirante, mas informou que as brigas entre os dois eram frequentes.

Conforme a polícia, ao ver o jovem agredindo o pai, a mãe do rapaz ligou para o outro filho mais velho, que reside na zona urbana da cidade e trabalha na prefeitura de Ourolândia. A mulher pediu que o filho chamasse a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o irmão mais velho, no entanto, foi de motocicleta até a casa dos pais na zona rural, a cerca de seios quilômetros de distância, e discutiu com o caçula, Renato da Silva Santos. Na confusão, o homem deu quatro tiros em Renato, que foi atingido na nuca, nas costas e em uma das coxas. O jovem morreu no local.

A PM informou que uma guarnição foi acionada e foi até o local, mas o irmão mais velho, de prenome Teobaldo, não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, a mãe afirmou que ele vai se apresentar na delegacia da cidade. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil de Ourolândia na manhã desta segunda.

O corpo de Renato foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade vizinha de Jacobina. Não há informações sobre data de velório e sepultamento.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/jovem-de-19-anos-e-morto-tiros-pelo-irmao-por-agredir-pai-cadeirante-na-ba.html
As informações é do G1 BA

AN-