Nutricau

Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


terça-feira, 20 de setembro de 2016

Homem morre soterrado enquanto fazia extração de areia no norte da BA


Homem fazia extração de areia na zona rural de Jacobina, quando morreu
 (Foto: Site Augusto Urgente )

Um homem de 42 anos morreu soterrado por areia enquanto fazia a extração do mineral na zona rural do município de Jacobina, norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (20). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Jailson de Jesus Santos trabalhava em uma área de extração informal de areia, na região do povoado de Lagoa do Peixe, quando, por volta das 11h, houve um desabamento e ele foi soterrado. O homem morreu no local.

Segundo a polícia, o corpo de Jailson Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde foi periciado e depois liberado pela família, ainda na tarde desta terça-feira. Não há informações sobre o enterro da vítima.
João morreu no mesmo local que Jailson, em 2014 (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Em 2014, outro homem, identificado como João Barbosa Santos Filho, de 36 anos, morreu soterrado no mesmo local em que Jailson Santos. Ele também fazia extração de areia no momento do acidente. À epoca, a polícia informou que o corpo do homem foi encontrado por um irmão, que trabalhava com ele. O G1tentou confirmar se João e Jailson eram irmãos com a polícia do município, mas não havia informações sobre um possível parentesco entre as duas vítimas.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/homem-morre-soterrado-enquanto-fazia-extracao-de-areia-no-norte-da-ba.html
G1 BA
AN-