Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Ubatã Realidade FM

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Homem é morto a tiros durante festa com carros de som em Dias D’Ávila


Um homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma festa de carros de som, conhecida como “Paredão”, na Praça da Urbis, em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial, onde o crime foi registrado, a vítima foi baleada por dois homens a bordo de um carro na noite de domingo (11). Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu um telefonema e se afastou um pouco do local do evento. Nesse momento, os suspeitos passaram de carro, atiraram contra a vítima, e fugiram do local. Populares chegaram a socorrer o homem, mas ele morreu a caminho do hospital.

Até a manhã desta segunda-feira (12), a polícia ainda não determinou a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 25ª DT. 

Outro caso
Também na noite de domingo (11), um homem foi morto a tiros quando deixava uma festa em São Francisco do Conde, a cerca de 60 quilômetros de Dias D'Ávila. Na ocasião, a vítima estava de moto e foi baleada por quatro suspeitos a bordo de um carro. A polícia também investiga uma possível relação entre os crimes.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/homem-e-morto-tiros-durante-festa-com-carros-de-som-em-dias-davila.html
G1 BA
AN-