Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Criança morre após acidente com saco de cimento e polícia investiga

Criança foi levada à UPA, mas deu entrada sem sinais vitais 
(Foto: Felipe Luiz/ Blog do Sigi Vilares.)

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de oito anos que morreu após um acidente com um saco de cimento na tarde de domingo (25), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

O delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior disse que, segundo informações preliminares de testemunhas, a criança estava brincando do lado de fora de casa, em um depósito, quando o saco de cimento teria caído em cima dele.
Criança morreu após acidente com saco de
cimento (Foto: Felipe Luiz/ Blog do Sigi Vilares)

Os pais do menino teriam se distraído e não estariam com o menor no momento do acidente. "Não sabemos dizer se isso [acidente] é verdadeiro ou não. A gente está investigando ainda", disse o delegado.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, mas deu entrada à unidade médica sem sinais vitais.

"Os pais ainda serão ouvidos, ainda estão abalados. A causa da morte ainda depende do resultado da perícia pelo DPT [Departamento de Polícía Técnica]", afirmou o delegado. A perícia também foi feita no local do suposto acidente, no condomínio onde a vítima morava, no bairro Santa Cruz. O corpo da criança está no DPT de Barreiras.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/policia-investiga-morte-de-crianca-apos-acidente-com-saco-de-cimento.html
G1 BA