Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Blogueiro quer reduzir salário dos vereadores de Camamu para um salário mínimo

Blogueiro quer reduzir salário dos vereadores.

Com uma proposta inusitada o blogueiro “Dudu Face” de Camamu, diretor do site Camamu Notícias, pleiteia se eleger vereador e chegar a Câmara de Vereadores com um projeto de reduzir o salário dos edis para um salário mínimo.

Ao ser questionado pela equipe de reportagem do Ubaitaba.com se essa ideia não seria ousada demais, reduzir os salários dos vereadores para apenas um salário mínimo já que eles recebem mais de 6 salários, Dudu foi categórico: “Minha proposta é essa e por isso vou lutar, pois acredito que um vereador não precisa ganhar mais que um salário mínimo para lutar pela sua comunidade”.

Dudu Face ganhou esse nome, após criar um face onde veiculava notícias e reivindicações a respeito da comunidade de Camamu. O seu Facebook ganhou tanta visibilidade que ele resolveu criar um blog de notícias, o Camamu Notícias, que se tornou por muito tempo o principal e único na cidade. Além das notícias Dudu tem um papel de divulgador do município de Camamu muito importante, pois é a principal pessoa a ter contato com os veículos nacionais de comunicação para veicular notícias relacionadas ao turismo de Camamu.

Dudu, que também presta serviço de assessoria de Comunicação ao município de Camamu, quer ir além e busca uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, onde ele espera lutar por outros projetos, como a urbanização do bairro Nova Conquista, fiscalização constante da preservação do meio Ambiente na Baía de Camamu, buscar a eletrificação do povoado de Taitara, criar projetos de incentivo ao esporte, cultura e lazer para os jovens e buscar criar uma associação de canoagem para implantação do esporte na baía de Camamu. (Ubaitaba.com/Diário de Camamu)

http://ubaitaba.com/blogueiro-dudu-face-quer-chegar-camara-projeto-reduzir-salario-dos-vereadores-um-salario-minimo/

AN-